domingo, 3 de fevereiro de 2013

Noite inesquecível em Bulle

Boa noite caros amigos

A Tuna Helvetica saiu hoje à rua para contemplar uma largada de balões monumental aqui na Suíça mas infelizmente dado o nevão de hoje tal não foi possível o que no entanto não estragou o nosso dia, antes pelo contrario. Foi uma oportunidade para animarmos o centro de Chateau d'oex com uma actuação numa cervejaria local. Claro ainda tive o gosto de comprovar que os sapatos do traje não são próprios para a neve nem o gelo com uma queda artística.
De seguida tivemos ainda um jantar na associação portuguesa da Gruyere em que animamos os clientes presentes naquele espaço. Tivemos o imenso gosto de sermos solicitados para uma festa de aniversario e ainda para uma pequena apresentação musical perante uma casa cheia que nos acolheu com simpatia e interesse. Queremos claro agradecer a todos os presentes pelo acolhimento incluindo a direcção da casa portuguesa e os aniversariantes que ainda contribuíram para o nosso II Botelhas. Mais uma vez a Tuna Helvetica arrebatou amizades e sorrisos e soube transmitir alegria e boa musica. Agora basta-nos desejar que todos os presentes venham partilhar uma grande noite de convívio no nosso II Botelhas e desta forma contribuir para o sucesso do nosso grande evento. No final da noite a noticia do artigo da revista Vidas do Correio da Manha veio ainda coroar uma grande noite cheia de imprevistos e momentos inesquecíveis.
Foi mais uma noite magica na companhia de bons amigos.
Vai Tuna!
Nuno "Orpheu" Simoes

1 comentário:

  1. Bom dia, meus caros!!

    Esse resto de noite, como foi?

    Eu dancei umas “modas”, bebi uma mini, e fui para a caminha.

    Contudo, o ponto alto da noite foi quando entrei naquela pequena sala de jantar, e vos ouvi… imediatamente voei ao nosso Portugal. Parte da nossa cultura, da nossa riqueza, ali tão bem representada, pela vossa tuna. Fiquei bastante emocionado ao vos ouvir.

    Adoro música, sou amante de boa música
    portuguesa, e sempre vi nas tunas algo de muito especial, pelo que conotam, pelo que traspõem.

    Ontem, quando vos ouvi, imediatamente senti o cheirinho da minha Coimbra, cidade que adoro.
    Não por lá ter estudado, até porque foi por pouco tempo, infelizmente, não por ser a minha cidade, mas porque me encanta a cultura, vivencia, e a “alegria trajada de preto”, que dá cor à cidade.

    Por tudo isto, Obrigado! Pelo sonho, pela viagem, e pela festa que animaram, agradecendo também em nome da minha “sobrinha”, a bela animação.

    Bem, naturalmente, vou querer dois bilhetes. Como compro? Com dinheiro, ajuda, eu calculo…eh!

    Estarei atento às vossas atuações, ficando aqui o registo de dois novos amigos, Marco e Sandra.
    Foi um prazer imenso.

    Um forte abraço,
    Marco Ferreira

    “Partam a louça toda”

    ResponderEliminar