domingo, 22 de julho de 2012

Dia de Portugal e das Comunidades 2012 em Montreux

Nos passados dias 9 e 10 de Junho a nossa Tuna Helvetica foi convidada a partilhar o palco com numerosos artistas e grupos de musica popular portuguesa nas comemorações do dia de Portugal e das comunidades organizado em Montreux pela Associação de apoio á Comunidade Portuguesa.
Temos em primeiro lugar enaltecer o esforço enorme desenvolvido pela organização para que Portugal tivesse, este ano, um momento de destaque num espaço único e emblemático. A quantidade e qualidade dos espectáculos apresentados em palco abrilhantaram a cultura portuguesa num ambiente de festa e boa disposição retransmitido em directo pelos nossos amigos da Radio Alma Lusa que não podiam deixar de contribuir com o seu trabalho para dar visibilidade global a este grande evento.
Para a Tuna Helvetica foi a oportunidade para actuar para o nosso publico de Montreux e foi encarado como uma honra poder cantar a nossa cultura tunante no nosso dia nacional.
Actuamos nos dois dias com muita alegria e mostramos como o nosso trabalho tem dado os seus frutos. A nossa alegria de estar naquele palco era difícil de esconder e basta olhar para as nossas caras. Venham mais actuações, venham mais convívios, ca estaremos pela musica e pela gosto de sermos tunantes.
Nuno "Orpheu"Simões














Sem comentários:

Enviar um comentário